GED, Digitalização e Validação de Documentos – soluções Varitus facilitam trabalho no IPASP Piracicaba
O GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos), bem como a Digitalização e a Validação de Documentos, são ferramentas da Varitus Brasil que estão fazendo a diferença no trabalho desenvolvido pelo IPASP (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba).
O órgão previdenciário, responsável por conceder e gerir benefícios de milhares de servidores públicos ativos e inativos daquele importante município, adotou as ferramentas para profissionalizar, dar transparência e agilidade à administração da entidade.
O GED da Varitus garante a gestão eletrônica 100% em nuvem, para o armazenamento seguro de todos os tipos de documentos. Assegura a criação de documentos sob demanda, cria atributos de pesquisa para cada um deles e, com isso, facilita, e muito, a geração de relatórios e informações importantíssimas para uma boa organização e governança corporativa.
Além disso, o GED da Varitus permite que você administre a permissão de acessos conforme a hierarquia e a estratégia pretendida. Integra todo esse fluxo de informações a documentos eletrônicos, como canhotos de Notas Fiscais eletrônicas, Conhecimentos de Transporte, etc.
Com o GED da Varitus, o IPASP garante a guarda de PDFs com assinaturas e comentários de cada operação, ficando, também, acessível de qualquer lugar, a qualquer tempo.
Quem atesta os benefícios dessa ferramenta é Marcel Gustavo Zotelli, responsável pela Gestão de Contratos. “Implantei o GED da Varitus no IPASP, bem como o serviço de digitalização de documentos, o que facilita e dá transparência ao nosso trabalho”, diz ele.
Além do GED, mais segurança
Além do GED, Zotelli conta ainda que no IPASP também foram implementadas as ferramentas de Digitalização de Documentos e Validação, com Acompanhamento dos Arquivos XML’s. “Essas duas últimas também nós adotamos na Prefeitura e no Semae (Serviço de Água e Esgoto) de Piracicaba, com muita segurança, numa parceria longa e frutífera com a Varitus”, declara ele.
Essas ferramentas permitem, além de uma eficiente e precisa gestão de documentos, também auditar e validar o Sistema Público de Escrituração Digital – SPED, com suas Notas Fiscais Eletrônicas e CT-e’s.
Toda entrega de arquivos é verificada em segundos, para checagem sobre eventuais notas canceladas, falta de XML’s e escrituração de notas negadas.
Essas facilidades, com valores totalmente acessíveis e com suporte técnico de excelência estão à disposição dos órgãos públicos e das empresas. Solicite uma demonstração das nossas soluções com os nossos especialistas. Nosso time de consultores está á sua disposição para um agendamento. Basta clicar aqui.
23 de julho de 2019
Varitus Brasil
Categorias
Assuntos GeraisCanhoto Fácil
CIBERSEGURANÇA
CTe Conhecimento de transporte
Danfe
Espião
Geral
Inteligência Artificial
ISO 27001
Manifestação de Destinatário MD-e
MDe
MDFe
MEI Microempreendedor Individual
NF-e Produtor Rural
NFCe Nota Fiscal do Consumidor
Nfe Nota Fiscal Eletrônica
NFSe Nota Fiscal de Serviço Eletrônica
Nota Fiscal Eletrônica 4.0
Responsabilidade Ambiental
Responsabilidade Social
RPA Robotic Process Automation
Serviços Extras
SPED
Uncategorized
V-Tech
Publicado em: 23/07/2019
Comentários
Nos conte o que achou deste artigo.
Blog
Acompanhe as principais publicações do nosso blog